Após denúncia de maus tratos contra animal, Policial Civil prende advogado no interior do estado

Após denúncia de maus tratos contra animal, Policial Civil prende advogado no interior do estado
abril 19 09:53 2022

 

Policiais civis da Delegacia Regional de Propriá deram cumprimento a um mandado de prisão contra Kleber Gonçalves. Ele é investigado por roubo e estava foragido da cidade de Girau do Ponciano, Alagoas. A ação policial ocorreu após denúncia de maus-tratos contra um animal nessa segunda-feira (18).

De acordo com a delegada Natasha Gusmão, após o recebimento da denúncia, os policiais foram à residência do suspeito, que é advogado. Os agentes se dirigiram ao local na companhia de um representante do Centro de Zoonoses do município, local para onde o animal foi encaminhado.

O advogado foi conduzido para a Delegacia Regional onde seria ouvido no inquérito policial que apurava o crime de maus-tratos, porém, ao realizar as consultas de praxe, constatou-se que o suspeito encontrava-se com um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo na cidade de Girau do Ponciano, Alagoas.

Além disso, os policiais verificaram que existia um mandado de busca e apreensão na residência do advogado. A decisão judicial também foi cumprida porém nada de ilícito foi encontrado. O advogado foi conduzido para a 1° Delegacia Metropolitana (1ª DM), onde passará por audiência de custódia na cidade de Aracaju.

Fonte e foto SSP

  Editoria: