“Ao lado de Lula, nossa aliança realizou um ato histórico em Aracaju”, diz Valadares Filho

“Ao lado de Lula, nossa aliança realizou um ato histórico em Aracaju”, diz Valadares Filho
junho 23 01:13 2022

 

Em entrevista a Alex Carvalho e Eraldo Souza, no programa Contraponto da Rádio Aperipê FM, o pré-candidato a senador, Valadares Filho (PSB), falou sobre a importância do evento que ocorreu no sábado (18), no Centro de Convenções, em Aracaju, com a presença do ex-presidente Lula. “Foi um ato histórico e um dos mais bonitos que eu já participei durante toda a minha vida pública. Um evento que contou com uma massa de pessoas que se emocionaram com a presença do ex-presidente Lula”, afirmou Valadares.

No mesmo tom de empolgação, ele enfatizou que o encontro revelou a força política do agrupamento que reúne o PT, PSB, PCdoB, PV e Solidariedade: “Nós mostramos unidade, maturidade e objetividade, indicando aonde queremos chegar com a pré-candidatura de Rogério Carvalho ao governo e a nossa ao Senado, tendo como primeiro suplente o deputado federal Márcio Macedo, um dos coordenadores da pré-campanha de Lula a presidente”. E destacou que foi um ato grandioso e democrático “que demonstrou ao presidente Lula e ao seu pré-candidato a vice, Geraldo Alckmin, que aqui em Sergipe eles têm um agrupamento político que está preparado para a vitória no dia 2 de outubro”.

E concluiu, falando de sua participação no evento e as palavras que Lula lhe dirigiu em seguida. “Fiz um discurso muito corajoso, muito coerente, de muita verdade no meu coração” disse Valadares. Ele encerrou, lembrando que ficou emocionado com o elogio que o ex-presidente fez ao seu pronunciamento: “Eu sabia que eu não podia lhe medir pelo tamanho. O seu discurso foi um discurso da coragem e por isso vai entrar para a história política de Sergipe”.

Fonte e foto assessoria

  Editoria: