André Moura recebe apoio no sertão e Vale do Cotinguiba

André Moura recebe apoio no sertão e Vale do Cotinguiba
setembro 11 05:43 2018 Imprimir Conteúdo

Carinho e demonstração de apoio em todo lugar! O futuro senador André Moura tem percorrido todo o estado de Sergipe apresentando suas propostas ao Senado para mudar Sergipe e trazer ainda mais recursos e investimentos que possam mudar a vida de quem mais precisa.

Neste fim de semana, a carreata da mudança passou por 16 municípios sergipanos e levou a mensagem da mudança, da renovação que Sergipe tanto precisa para voltar a crescer ao lado do candidato a governador, Eduardo Amorim, do vice, Ivan Leite e vários candidatos a deputados federais e estaduais.

No sábado (08), o destino foi o Vale do Cotinguiba. Logo cedo, André Moura, visitou a feira livre de Riachuelo, cidade que foi o ponto de partida para a carreata. Em seguida, foi a vez de Santa Rosa de Lima, que o acolheu calorosamente.

Divina Pastora foi a terceira cidade do dia, logo depois passaram por Maruim, Rosário do Catete, General Maynard. Já era noite quando a comitiva chegou no povoado Aguada e a sede de Carmópolis parou com a chegada da carreata, que se transformou numa grande festa.

A animação tomou conta da cidade e arrastou milhares de pessoas para as ruas, que bradavam que era hora de mudar.  “Aguada é 200! Carmópolis é 200!”, disse a dona de casa Fátima Santos.

No domingo (09), a carreata começou em Malhada dos Bois e seguiu pelo baixo São Francisco. Cedro de São João, Telha, Propriá, Amparo de São Francisco, Canhoba, Nossa Senhora de Lourdes, Itabi, finalizando em Gararu.

“Para Sergipe mudar mais, só com André Moura. Ele é 200 e é com ele que eu vou votar, porque ninguém nunca olhou pra o povo dessa região como ele fez”, disse a professora Luzinete Gonçalves.

Por Marcelo Gomes

Foto: Márcio Dantas

  Editoria: