André Moura realiza agenda em vários municípios sergipanos

André Moura realiza agenda em vários municípios sergipanos
maio 03 04:23 2022

 

Cumprindo uma extensa agenda pelo interior do estado, no domingo (1º), feriado do Dia do Trabalho, o ex-deputado federal André Moura iniciou o mês assistindo à Santa Missa celebrada pelo Frei Jhony na Igreja São Judas Tadeu (Capuchinhos), em Aracaju.

Santo Amaro

Depois o ex-deputado seguiu para o município de Santo Amaro das Brotas para acompanhar a inauguração do Estádio Municipal Gionaldo  da Silva Santana. “A minha satisfação é imensa em ver tudo que foi feito para os moradores. O Gericão foi reformulado inteiramente e abre um novo caminho para o esporte sergipano e para os joves que precisam de ambientes assim”.

Ilha das Flores

Em seguida, André esteve no Povoado Serrão em Ilha das Flores para acompanhar a Festa do Trabalhador da Cooperativa Agropecuária de Ilha das Flores (Cooperflores) e conheceu as novas instalações. “Fiz questão de ver a maior cooperativa do Baixo São Francisco, com o apoio de quase 200 cooperados, que gera desenvolvimento para a região, mais apoio às famílias, fortalecimento no plantio de arroz e tem agregado na geração de emprego e renda”.

Cumbe

No período da tarde, André participou de uma confraternização no Sítio Braúna (povoado Saco Grande). O encontro entre amigos foi organizado pelo vereador Wlisses Menezes e Jailton Saúde e contou com a presença de diversas lideranças, dentre elas, o vereador Faguinho.

Porto da Folha

Já era noite quando André finalizou a agenda do Dia do Trabalho na 19° Cavalgada Encontro dos Amigos no povoado Lagoa do Rancho. André participou da premiação da Rainha da Cavalgada e Vaqueiros da região e enalteceu a festa. “A cultura sertaneja é a cara do meu Sergipe, sou fã de sua força. É muito bom estar ao lado do sertanejo trabalhador”, disse.

Fonte e foto assessoria

  Editoria: