André Moura presta contas à população do agreste sergipano

André Moura presta contas à população do agreste sergipano
julho 26 05:51 2018 Imprimir Conteúdo

O pré-candidato a Senador, deputado federal, André Moura (PSC-SE), esteve na manhã desta quarta-feira (25), em Itabaiana, região agreste de Sergipe, onde concedeu entrevista à rádio 107,1 Capital FM, no programa “Jornal da Capital” apresentador por Alex Henrique. No programa, o parlamentar prestou contas do R$ 1,461 bilhão, viabilizado através do mandato produtivo junto ao Governo Federal no biênio 2017-2018, beneficiando todos os municípios sergipanos.

Aos itabaianenses, o parlamentar confirmou que viabilizou mais de R$ 30 milhões a serem aplicados pela administração municipal na melhoraria e qualidade de vida da população. André também destacou o encontro realizado na última segunda-feira (23), na cidade, com agricultores que pediram sua ajuda na renegociação das dívidas rurais, agravada por causa da forte estiagem. “Foi mais um compromisso que assumi com o produtor rural sergipano. Irei agendar audiências com os ministros da Agricultura e da Fazenda para explicar a situação e assim que tiver um posicionamento darei um retorno”, garantiu.

Pelas redes sociais e com o microfone aberto à participação popular, ouvintes de todo o estado agradeceram o empenho do deputado federal pelos recursos que estão chegando às suas respectivas cidades.

Acompanharam a entrevista nos estúdios a pré-candidata a deputada estadual, Maria Mendonça e o prefeito de Carira, Negão, o vereador Zé Roberto Imperador, os ex-deputados Zé Teles e Zé Milton e demais lideranças.

Foto: Márcio Dantas

Por Marcelo Gomes

  Editoria: