André Moura participa de sabatina na Jovem Pan

André Moura participa de sabatina na Jovem Pan
setembro 13 05:49 2018 Imprimir Conteúdo

 

André Moura foi sabatinado na manhã desta quarta-feira (12) na rádio Jovem Pan no programa “Jornal da Pan” apresentado por Paulo Sousa e Rosalvo Nogueira. Na entrevista, André Moura apresentou suas propostas para a área de segurança pública, dentre eles  a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos, mudança no pagamento do auxílio reclusão e a obrigatoriedade do preso trabalhar para custear suas despesas.

Questionado pelos apresentadores sobre a chegada dos recursos viabilizados em Brasília para as prefeituras, o candidato reafirmou que todos os municípios aptos para receber os investimentos foram contemplados. “Meus opositores estão levantando essa dúvida, mas os próprios prefeitos afirmam que os recursos continuam chegando”.

Ao final da entrevista, o futuro senador André Moura comemorou junto com os ouvintes a confirmação da constituição da faculdade de Medicina em Estância, após a Universidade Tiradentes (Unit) vencer a licitação pública para implantar um campus no município. “Agora em seis meses o curso deve ser implantado. Considero essa ação um dos maiores trabalhos do meu mandato, pois é mais oportunidade de estudo para os jovens”, finalizou.

Foto AssCom/AM

Por Marcelo Gomes

  Editoria: