André Moura participa de eventos juninos e religiosos nos municípios sergipanos

junho 15 07:20 2022

O ex-deputado federal André Moura aproveitou a primeira quinzena de junho para acompanhar diversas festividades juninas e religiosas em diversos municípios sergipanos.

Na quinta-feira (9), o ex-deputado concedeu entrevista ao programa Itnet Notícias, da Tv Itnet de Itabaiana, apresentado pelo jornalista Luiz Carlos Focca, destacando assuntos importantes referentes às ações desenvolvidas enquanto deputado. “Foram mais de R$ 2 bilhões que geraram oportunidades para os sergipanos”, afirmou.

Já na sexta-feira (10), André esteve no município de Carmópolis para conceder entrevista ao programa Sergipe Verdade, da SIM FM. Ao radialista George Magalhães, o ex-parlamentar disse que tem a intenção de retornar à Brasília para continuar contribuindo com o desenvolvimento de Sergipe. “Durante esses quase quatro anos sem mandato passamos a maior parte do tempo inaugurando obras e dando ordens de serviço daquilo que trouxemos para o estado. Já mostramos nossa capacidade, então sabemos que é possível  fazer ainda mais”, completa.

Festas Juninas

André acompanhou o 1º Forró dos Sonhos, em Ribeirópolis. “Foi uma boa oportunidade de reencontrar grandes amigos, conversar e abraçar os moradores da cidade”, disse.

André também marcou presença na Festa do Catete, na cidade de Rosário do Catete, e acompanhou diversas atrações da noite ao lado do prefeito, vereadores e amigos de toda a região.

No domingo (12), André foi até a cidade de Canhoba para participar da Festa do Santo Cruzeiro e tamben de um bate-papo com o prefeito Chrystophe, lideranças e amigos do município.

Festa da Emancipação de Japaratuba

Ao lado da prefeita Lara, o ex-deputado federal André Moura acompanhou diversas inaugurações e comemorações em homenagem aos 163 anos de Japaratuba.

Na sexta-feira (10), André caminhou pela praça onde aconteceu a “Quermesse da Emancipação”, que contou com apresentações artísticas e manifestações culturais, além da entrega de dois novos ônibus escolares para os estudantes da rede municipal de ensino.

Já no sábado (11), Moura participou da entrega de duas importantes obras para Japaratuba: o prédio do Abrigo Regional “Neide Rodrigues”, obra viabilizada com recursos de André Moura, um investimento de cerca de R$ 292 mil; e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Thamires dos Santos”.

No dia 12, foi o dia de prestigiar o “Baile dos Namorados”, realizado no Clube Social Professora Rita de Cássia, mais uma ação em comemoração aos 163 anos da Emancipação Política de Japaratuba.

Procissão de Santo Antônio

Na segunda-feira (13), André assistiu ao encerramento do trezenário em homenagem à Santo Antônio, na cidade de Neópolis, local onde também participou de um bate-papo com lideranças e amigos do Baixo São Francisco. Na oportunidade, destacou as ações desenvolvidas em favor dos municípios da região.

Fonte e foto assessoria

  Editoria: