Ana Lúcia Aguiar participa de evento do PSD na região Centro-Sul de Sergipe

Ana Lúcia Aguiar participa de evento do PSD na região Centro-Sul de Sergipe
abril 25 06:32 2022

 

Há um ditado popular que diz que nascemos com dois ouvidos e uma boca, não por acaso. Isso significa que uma das coisas mais importantes a se fazer, principalmente quando o assunto é buscar o bem comum enquanto liderança, é que o lugar de escuta acaba sendo muito mais valioso que a fala. Tendo isso em vista, a presidente da Associação de Mulheres na Carreira Jurídica em Sergipe (ABMCJ-SE) e integrante do PSD Mulher estadual, participou do evento “Sergipe: Caminhos de Esperança”, realizado neste sábado, 23, na cidade de Estância.

Este é o terceiro encontro realizado pelo deputado federal Fábio Mitidieri (PSD-SE) e pré-candidato ao Governo do Estado, que visa ouvir as demandas da população local a fim de criar um plano de governo mais robusto e condizente com a realidade local. “Esta é uma iniciativa que só mostra o quanto o PSD vem se preocupando com o que a sociedade precisa, saindo dessa lógica de ‘política de gabinete’. Quem realmente quer ajudar as pessoas precisa ir até elas, gastar sola de sapato, doar tempo e atenção de qualidade. É esse o diferencial que dá todas as condições para Fábio ser o nosso futuro governador”, pontuou Ana Lúcia.

A pedido da deputada estadual Maísa Mitidieri (PSD-SE), endossado por Ana Lúcia e várias integrantes da sigla no encontro realizado na cidade de Nossa Senhora da Glória, no último dia 8, Fábio também se comprometeu com a inclusão de mais Políticas Públicas voltadas para a população feminina. Neste sábado, um número maior de mulheres já pôde ser visto participando das reuniões temáticas.

“A presença de Ana só mostra o quanto o PSD Sergipe vem se preocupando em dialogar através da perspectiva conjunta de gênero, trazendo figuras de grande importância como ela para um debate produtivo da Política em todo o estado. Descentralizar é importantíssimo e colocar as mulheres em pé de igualdade é transformar essa jornada em algo mais justo e paritário”, destacou Mitidieri.

Segurança Pública

Acompanhada das advogadas Patrícia França e Manuela Oliveira, também filiadas ao PSD Mulher e integrantes da Associação Brasileira de Mulheres da Carreira Jurídica (ABMCJ-SE), Ana Lúcia Aguiar participou da roda temática sobre Segurança Pública.

Para Ana, depois da Saúde, a Segurança Pública é o assunto mais sensível para qualquer comunidade. “O impacto da Segurança perpassa por uma estrutura social que deve ser olhada por todos, mas principalmente pela vivência da mulher, já que ela é quem acaba sendo o coração da casa e muitas vezes o sustento da família. Em um lar onde não há o mínimo de Assistência, Saúde e Educação atuando, por exemplo, a violência acaba sendo válvula de escape. É pra não deixar que isso vire um problema maior que temos que começar a meter a colher.”

Foto assessoria

Politics Agência – Assessoria Ana Lúcia Aguiar

  Editoria: