Amese protocola oficio e pede que governo reveja projeto enviado à Alese

by Munir Darrage | 14 de março de 2019 17:29:18

O presidente da Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese), sargento RR Jorge Vieira da Cruz, protocolou na tarde desta quinta-feira (14) um oficio, solicitando que o governo do estado verificasse os projetos sobre a segurança pública e que foram enviados à Assembleia Legislativa.

Para explicar sobre a sua fala, sargento Vieira gravou um áudio que foi divulgado nas redes sociais onde ele diz que “o governo precisa criar uma harmonia entre as policias. Não pode destinar recursos só para a PM, PC, BM. A polícia é um todo, são todas essas instituições, incluindo peritos, enfim, é preciso rever essa situação”, sugere Vieira.

Sobre o projeto que foi enviado à Alese, o presidente da Amese diz que é preciso capitalizar recursos “desde que atenda a todas as instituições que compõe a segurança pública e não apenas para a polícia civil. Isso tem que ser feito como um todo, abrangendo todas instituições”, disse.

Ao final, Vieira pede que o governador faça um novo estudo sobre o projeto para que todos os órgãos de segurança sejam beneficiados.

Da assessoria

Source URL: http://espacolivrenoticias.com.br/amese-protocola-oficio-e-pede-que-governo-reveja-projeto-enviado-alese/