Aliança: prefeito de Porto da Folha, Miguel de Dr. Marcos, declara apoio a Thiago de Joaldo

Aliança: prefeito de Porto da Folha, Miguel de Dr. Marcos, declara apoio a Thiago de Joaldo
maio 06 06:55 2022

 

Prefeito pelo 2º mandato consecutivo em Porto da Folha, Miguel de Dr. Marcos, já tem pré-candidato a deputado federal definido para as eleições deste ano. Trata-se de Thiago de Joaldo – PP. Itabaianinhense, ex-secretário municipal da Educação e irmão do prefeito Danilo de Joaldo.

Miguel conta que submeteu ao seu agrupamento alguns nomes de pré-candidatos a deputado federal que estavam na sua lista de opções, tendo sido escolhido o nome de Thiago de Joaldo, por unanimidade.

Democrático e focado em bons resultados como sempre costuma ser, Miguel deixou claro que “a escolha pelo nome de Thiago levou em consideração a gestão que ele ajudou a construir com seu irmão, em Itabaianinha, em especial na pasta da Educação, além de Thiago de Joaldo ser um político jovem e que conhece bem a realidade dos municípios do interior, outro aspecto muito importante na decisão do agrupamento”.

Ainda segundo o prefeito, “esse é um fator de extrema importância pra nós, prefeitos de pequenas e médias cidades, pois são políticos como Thiago que vão nos ajudar, lá na Câmara dos Deputados, em Brasília, a melhorar a vida do povo do interior”.

Líder carismático, não é à toa que Miguel possui quase seis anos de atuação à frente do município do Alto Sertão. Jovem e trabalhador, Miguel se destaca por ser um excelente gestor, com largo apoio popular no tradicional município.

Esse apoio é facilmente interpretado com o resultado das urnas: não houve sequer uma urna em que ele fosse derrotado no pleito de 2020. Ganhou em todas, obtendo, no total, mais que o dobro da votação da segunda colocado: 11.689 votos, contra 5.017.

  Editoria: