Alessandro Vieira lembra relatório de sua autoria que incluiu 50 milhões de brasileiros no Auxílio Emergencial

Alessandro Vieira lembra relatório de sua autoria que incluiu 50 milhões de brasileiros no Auxílio Emergencial
junho 14 05:13 2022

O senador Alessandro Vieira (PSDB), pré-candidato a governador do Estado, vem se destacando por suas atividades no Congresso. Além de defender as pautas de Sergipe, o parlamentar vem participando ativamente das grandes discussões nacionais. Um exemplo disso foi a sua atuação decisiva enquanto relator do Auxílio Emergencial, que ampliou o número de beneficiários.

“Eu tenho um orgulho imenso de ter sido o relator do Auxílio Emergencial. Na oportunidade, recebi da Câmara dos Deputados um projeto que atendia 20 milhões de brasileiros e entreguei ao Senado um projeto que contemplou 70 milhões de brasileiros. Ou seja, incluímos 50 milhões de pessoas na lista de aptos a receberem o benefício”, afirma Alessandro Vieira.

O senador sergipano destaca a importância do relatório apresentado para garantir, no momento de dificuldades impostas pela pandemia, a comida na mesa de milhares de famílias. “Isso para mim, seguramente, é uma das melhores coisas que eu fiz na vida, porque fez a diferença, para muitos brasileiros, entre viver e morrer, em se alimentar ou passar fome”, enfatiza.

“Só quem pode fazer isso é um senador que se dá o respeito e que atuou com responsabilidade enquanto relator do Auxílio Emergencial. Vale ressaltar que tudo o que a gente fez teve reflexos diretos na vida dos sergipanos. Imaginem quantas pessoas em nosso estado só conseguiram o benefício por conta da ampliação feita a partir do relatório que apresentamos. Sigo cumprindo a missão que o povo de Sergipe me confiou quando me elegeram seu representante”, complementa Alessandro Vieira.

Fonte e foto assessoria

  Editoria: