Alessandro Vieira diz que “não adianta ter um nome novo comandado por Edivan Amorim”

Alessandro Vieira diz que “não adianta ter um nome novo comandado por Edivan Amorim”
junho 01 06:06 2022

O senador e pré-candidato a governador, Alessandro Vieira (PSDB) disse nesta terça-feira (31) que Sergipe precisa de uma mudança de verdade, “não uma mudança de fachada”, e confirmou a informação de que o empresário Milton Andrade deve ser o pré-candidato a vice.

Alessandro disse que a sua pré-candidatura será lançada no próximo dia 6 de junho, na Associação de Engenheiros Agrônonimos de Sergipe (AEASE), a partir das 18 horas.

Alessandro disse ainda que “a indicação é do partido Cidadania. Eles (os dirigentes) fizeram todo um trabalho de levantamento, o nome indicado é do empresário Milton Andrade”, o qual, segundo o senador poderá ser confirmado na próxima segunda-feira.

O senador afirmou que Danielle Garcia “será indicada como pré-candidata ao Senado pelo Podemos, e tudo caminha para que a gente tenha a confirmação da coligação entre Podemos, Cidadania e PSDB, para que a gente forme uma chapa com desejo de renovação e com capacidade de mostrar o trabalho em defesa dos sergipanos”, disse Alessandro Vieira.

Questionado sobre a conversa que manteve com Valmir de Francisquinho (PL), Alessandro destacou que sempre teve uma boa relação com ex-prefeito de Itabaiana, mas quer que Sergipe tenha “uma mudança de verdade, não uma mudança de fachada, não é só uma mudança de nome, não adianta ter um nome novo comandado por Edivan Amorim, a gente tem que ter clareza”, completou Alessandro Vieira.

Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

Por Eraldo Souza

  Editoria: