Alessandro lança pré-candidatura ao Governo e Milton Andrade será o vice

Alessandro lança pré-candidatura ao Governo e Milton Andrade será o vice
junho 07 05:00 2022

A Federação PSDB/Cidadania realizou nesta segunda-feira (06) o lançamento oficial das pré-candidaturas do grupo, em um evento festivo aberto ao público realizado na Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AESE). O senador Alessandro Vieira (PSDB) foi aclamado pré-candidato a governador de Sergipe, tendo o empresário Milton Andrade (Cidadania) como vice-governador. Além deles, foram divulgados 10 nomes de pré-candidatos a deputados federais e 28 nomes a deputados estaduais.

A solenidade contou com a presença de lideranças políticas de todas as regiões do estado. Dentre as personalidades políticas estava a delegada Danielle Garcia, presidente estadual do Podemos, que reforçou a união do bloco Podemos, PSDB e Cidadania. “Eu fico muito feliz de estarmos juntos nessa construção de um novo caminho para Sergipe. Hoje foi dado um passo importante, com o lançamento oficial de Alessandro a governador e Milton vice. Agora podemos vislumbrar um novo horizonte para Sergipe”, evidencia Danielle, pré-candidata ao Senado.

Também esteve presente o secretário-geral do Cidadania e pré-candidato ao governo de Alagoas, Régis Cavalcante. “Alessandro é um político reconhecido por sua coragem e inteligência, e pode se apresentar com dignidade para a sociedade, pois sabemos que ele é capaz de realizar as transformações que Sergipe precisa. Ele é um exemplo, pois conseguiu consolidar o que essencialmente representa a Federação PSDB/Cidadania. Nós não vamos mudar o Brasil em Brasília. Vamos mudar o Brasil em Sergipe e em cada cidade brasileira que escolher a política feita com dignidade”, declarou.

Durante sua fala de saudação aos presentes, o deputado estadual Georgeo Passos, presidente estadual do Cidadania, avaliou que “esse é um momento histórico para Sergipe, onde pessoas de bem se unem para colocar nomes gabaritados à disposição dos sergipanos que querem um estado melhor, que querem ver a transformação acontecer em Sergipe. Todos que compõem esse grupo estão do lado certo, estão do lado do povo sergipano”.

O pré-candidato a vice-governador, Milton Andrade destacou a união de todos em torno do propósito de mudar Sergipe para melhor. “Tudo que a população sergipana anseia está nesse time. 2022 é mais uma etapa na mudança que nós iniciamos em 2018, atuando na construção sólida desse grupo que faz oposição ao agrupamento que desgoverna Sergipe há mais de vinte anos. Nosso grupo é feito por homens e mulheres de bem, 100% fichas-limpas e com propostas reais para o desenvolvimento do nosso estado”, assegurou Milton.

Em seu discurso de agradecimento, o senador Alessandro Vieira relembrou sua trajetória de vida e profissional, destacando sua motivação para entrar na política. “Eu entendi que é na política que estão as decisões mais importantes, sempre. É o político que escolhe se vai ter escola ou para onde vai o dinheiro público. É o gestor que faz as escolhas e direciona o estado para o futuro. Então é dentro da política que precisamos atuar para transformar nosso amanhã. O poder de melhorar a vida de cada um de nós, especialmente daqueles que mais precisam, está nas mãos dos sergipanos. Então se a escolha é nossa, a vitória também é nossa. Estando do lado certo, do povo sergipano, vamos fazer juntos a mudança que nosso estado espera”, confirmou Alessandro Vieira.

  Editoria: