Agora é oficial. Ex-prefeito Valmir de Francisquinho é pré-candidato ao governo do estado de Sergipe

Agora é oficial. Ex-prefeito Valmir de Francisquinho é pré-candidato ao governo do estado de Sergipe
maio 02 07:47 2022

Agora é oficial. O ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, confirmou em coletiva na manhã desta segunda-feira (02), a sua pré-candidatura ao governo do estado, nas eleições deste ano.

“Tudo que Valmir administrou foi de muito sucesso”. Foi com essa apresentação que Valmir de Francisquinho iniciou sua fala ao conceder a entrevista e confirmar que “as pessoas querem um novo modelo de administrar. Existe comprometimento…………eu não nasci de acertos de bastidores. Valmir nasceu do anseio do povo e é pré-candidato ao governo do estado”, disse.

Valmir de Francisquinho disse que as pessoas querem um novo modelo de administração para o Estado. “A inprensa de forma democrática concede espaço a todos. As pessoas devem analisar aqueles que estão na disputa”, afirmou Valmir.

Várias lideranças políticas marcaram presença no evento, entre elas o ex-senador Eduardo Amorim que também formará chapa com o político itabaianense.

Definido como pré-candidato ao governo, Valmir não anunciou que será o nome para vice e também ao senado.

Valmir de Francisquinho é bacharel Direito  e em economia. Das oito eleições que  disputou, venceu sete, as cinco de vereador – 1988, 1992, 2000, 2004 e 2008 – e as duas de prefeito – 2012 e 2016.

Foto Carlinhos

 

  Editoria: