Advogada é hospitalizada após ser agredida com um soco no nariz durante festa do caminhoneiro em Itabaiana

Advogada é hospitalizada após ser agredida com um soco no nariz durante festa do caminhoneiro em Itabaiana
junho 14 04:26 2022

Uma advogada de Aracaju foi agredida com um soco no nariz desferido por um homem durante a Festa dos Caminhoneiros no município de Itabaiana.

A advogada foi hospitalizada após ser agredida por um homem, após se recusar a se relacionar com ele durante a festa, no último domingo (12).

Ela foi socorrida e levada às pressas para o Hospital Regional de Itabaiana e em seguida  transferida para um hospital particular em Aracaju, onde passou por um procedimento cirúrgico. Ela permanece hospitalizada.

A organização do evento informou que contratou uma empresa de monitoramento e que as imagens serão disponibilizadas para OAB/SE.

A Ordem dos Advogados do Brasil emitiu uma nota sobre o ocorrido

“A OAB Sergipe vem prestar solidariedade à advogada assediada e agredida durante a Festa dos Caminhoneiros de Itabaiana, realizada na madrugada desta segunda (13/06). A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe repudia qualquer forma de violência física ou verbal e informa já estar acompanhando os procedimentos referentes ao ocorrido, colocando-se à inteira disposição da vítima para auxiliar no que for necessário ao caso, através Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher e da Comissão Regional de Itabaiana e Região Agreste.”

Foto redes sociais

  Editoria: