Adir Machado diz que sua experiência no combate à corrupção é seu principal pilar

Adir Machado diz que sua experiência no combate à corrupção é seu principal pilar
maio 05 07:00 2022

 

Na manhã desta quarta-feira, 4, o advogado conhecido como o homem que luta contra a corrupção, Adir Machado, pré-candidato, participou do programa 103 Notícias, do radialista Carlos Ferreira, para falar sobre sua participação na futura disputa de uma vaga na Câmara Federal.

“A corrupção é um tema recorrente na política brasileira e na minha trajetória. Esse combate sempre esteve presente na minha atuação enquanto gestor dos órgãos municipais, estaduais e privados. Nos últimos anos, o tema ganhou destaque durante os protestos que ocorreram em todo o País, durante o julgamento dos envolvidos no Mensalão, Operação Lava Jato e Antidesmonte por conta de denúncias de desvios e pagamentos de propinas nos governos estaduais e municipais no Brasil”, pontua Adir Machado.

Questionado pelo radialista sobre a disputa pelo cargo de deputado Federal, Adir Machado cita que se sentiu acolhido pelo Partido Liberal e ficou honrado pelo convite do pré-candidato ao Governo do Estado, Valmir de Francisquinho. “Além de advogar há mais de 20 anos, eu já disputei uma vaga na Câmara Municipal, mas não fui eleito por conta da legenda, embora tenha sido o candidato mais votado. Eu estava em outro partido, porque eu queria ser o primeiro Senador negro da história de Sergipe, mas devido a falta de apoio não consegui realizar esse sonho, mas o PL me acolheu de uma forma singular e hoje estou como pré-candidato a deputado federal. Sou um homem do povo, com família vinda do interior e instalada na zona norte da capital. Estudei e mesmo sendo privilegiado, eu vim da Zona Norte, tendo uma moradia descente em um bairro nobre quero representar a periferia, os mais carentes”, comentou.

“Convivo com a periferia e conheço as necessidades dos bairros mais afastados. Inclusive, visitei recentemente o bairro Santa Maria e afirmo que aqueles cidadãos vivem sem dignidade há décadas. Hoje, por meio da minha experiência, estar ao lado de grandes líderes políticos nessa eleição, como o Valmir de Francisquinho, que mudou a realidade do município de Itabaiana, sinto-me orgulhoso e preparado”, completou, Adir Machado.

Fonte e foto assessoria

  Editoria: