Adailton confirma presença do ministro na Festa dos Caminhoneiros

Adailton confirma presença do ministro na Festa dos Caminhoneiros
maio 13 10:01 2022

 

Bolsonaro ainda não confirmou presença no evento

Na manha desta sexta-feira (13) o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa (PL), concedeu entrevista ao radialista Roosevelt , no programa Radiografia, apresentado na rádio Princesa da Serra, e confirmou que ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, estará em Itabaiana durante a Festa do Caminhoneiro. Contudo, o gestor não confirmou a especulação que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) também estará presente.

“Apesar dele não ter confirmado sua vinda, fizemos o convite ao presidente. Vamos fazer uma grande ação e o ministro garantiu que estaria aqui. Esperemos contar com a presença de grandes autoridades para este evento que não tem cor partidária. Se o presidente vier, será bem recebido”, disse.

Adailton ratificou que a programação oficial da festa ocorrerá durante uma coletiva, ainda a ser marcada, mediante contratos fechados das atrações.” A programação oficial será somente a divulgada no site e nas redes sociais do Governo de Itabaiana. Que tenhamos uma festa tranquila com muita paz e tranquilidade”, disse.

Pesquisas

Sobre a pré-candidatura de Valmir de Francisquinho (PL) ao Governo do Estado, Adailton reafirmou que a decisão se deu devido à vontade popular e o desejo de transformação e mudança em Sergipe.

“Não podemos ser enganados de quatro em quatro anos. Agora, na época da eleição, começamos a ver as ações do governador. Mas, depois, não acontece. Precisamos de um governador que tenha um olhar futurista juntamente com a população. O desejo popular transcende a vontade dos políticos”, ajuizou, ressaltando que Valmir tem a cara e o cheiro do povo.

Para o gestor, a população não pode ficar refém e votar a vida toda em um candidato tirado da cartola do governador e, por isso, será dada a resposta no dia 02 de outubro.

“Será uma eleição diferenciada. Eu só vi esse apelo popular na época de Déda contra João Alves, mas com menos intensidade. Nosso candidato vem da base, do interior. Não tenho dúvida que os itabaianenses espalhados por Sergipe serão soldados que propagarão o nome de Valmir”, finalizou.

Fonte e foto assessoria

  Editoria: