Acese Itabaiana sedia 1ª Encontro das mães contabilistas de Sergipe

Acese Itabaiana sedia 1ª Encontro das mães contabilistas de Sergipe
maio 06 15:40 2022

 

Na manhã desta sexta-feira, 6, a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese/Itabaiana) sediou o 1ª Encontro das mães contabilistas Sergipe, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC-SE).

O intuito do evento foi promover um bate-papo entre as contabilistas que atuam na cidade de Itabaiana e no agreste sergipano, além de realizar uma troca de experiências e ouvir relatos da união da vida pessoal e profissional.

O bate-papo teve como tema ‘O poder da força da mulher do agreste’ contou com a participação da presidente do CRC-SE, Salete Barreto, e das profissionais Meirivan Mendonça, Edvânia Alves de Souza, Osana Carlo, Josefa Neide e Meire Mendonça.

O diretor da Acese/Itabaiana e delegado do CRC da região, Raoni Chagas, falou sobre o evento. “Alusão ao empoderamento das mulheres contabilista do agreste, mostrando a importância dentro da classe empresarial e dentro da gestão. O CRC tem uma presidente e várias presidentes mulheres que levantam essa bandeira e, ainda dentro do evento, divulguei a campanha Elas são Livres para Sorrir, onde as mulheres são mal interpretadas somente porque sorriem para atender bem”.

A coordenadora do CRC Mulher, Josefa Neide, revelou a motivação do encontro. “O encontro é voltado para as mães contabilistas é esse ano estamos focando nas mães do agreste e estamos aproveitando para estreitar essa relação entre as contabilistas da região e o Conselho Regional de Contabilidade”, contou.

Foto assessoria

Por Danilo Cardoso

  Editoria: