Ação conjunta prende o quarto envolvido em homicídio na cidade de Pacatuba

agosto 15 08:13 2020 Imprimir Conteúdo

Outros três envolvidos no crime já se encontram detidos

Em ação conjunta entre policiais civis e militares, foi preso João Pereira do Nascimento Júnior, o quarto envolvido num homicídio e numa tentativa de homicídio praticados na quarta-feira, 29 de julho, em Pacatuba. A detenção ocorreu no final da manhã dessa quinta-feira, 13.

De acordo com o delegado Albene Júnior, o detido dessa quinta-feira é apontado pelas investigações como o suspeito que indiciou a localização das vítimas do homicídio e da tentativa de homicídio.

Segundo o procedimento investigativo, o crime foi praticado por quatro suspeitos, que estavam em duas motocicletas. Eles teriam ido à casa da vítima para praticar o crime. O homicídio vitimou outra pessoa que estava no local e o suposto alvo do crime foi vítima de tentativa de homicídio.

Na manhã do dia seguinte ao crime, quinta-feira, 30 de julho, foram feitas diligências que resultaram na prisão de um dos envolvidos, identificado como José Vinicius dos Santos, detido em Ilha das Flores.

As investigações chegaram às identidades de outros dois envolvidos. Ainda conforme o delegado, outro suspeito é Glessio Matias dos Santos, preso na quarta-feira, 5. O terceiro envolvido, Weciclei Moura Pereira Santos, foi detido na quarta-feira, 12. O detido João Pereira está à disposição da Justiça.

Fonte e foto SSP

  Editoria: