“Abri mão apenas de participar da Comissão”, assegura Sheyla Galba

“Abri mão apenas de participar da Comissão”, assegura Sheyla Galba
fevereiro 04 05:47 2021 Imprimir Conteúdo

Durante Sessão a 1ª Sessão Ordinária da 43ª Legislatura da Câmara Municipal de Aracaju, os vereadores decidiram os nomes que irão integrar as Comissões da Casa. A vereadora Sheyla Galba (Cidadania), tem uma causa reconhecida pela sociedade voltada à oncologia, manifestou interesse de compor a Comissão de Saúde, mas, por falta de consenso e após muita discussão, abriu mão da vaga, que ficou com a vereadora Linda Brasil (PSOL).

“Nós da oposição não temos muita chance nessa escolha e vou abrir mão para a vereadora Linda Brasil ficar na comissão de Saúde e sei que, juntas, iremos defender as pautas da saúde. Vou continuar participando das discussões ativamente. Trabalharemos juntas e vamos abraçar todas as outras causas”, detalhou Sheyla Galba.

Ainda na Sessão, a vereadora do Cidadania enfatizou que sua luta pela saúde, em especial pela oncologia, seguirá firme. “Abri mão apenas de participar da Comissão na Câmara, mas seguirei atuando na defesa da Saúde, cobrando para que os serviços prestados nesta área essencial tenham cada vez mais qualidade para os cidadãos. Essa é uma bandeira do meu mandato”, enfatizou Sheyla, que teve sua postura elogiada pelos colegas vereadores.

Fonte e foto assessoria

  Editoria: