“A situação da feira do Conjunto Agamenon Magalhães está insustentável” diz Vereador Cícero do Santa Maria

“A situação da feira do Conjunto Agamenon Magalhães está insustentável” diz Vereador Cícero do Santa Maria
junho 07 12:27 2022

 

O vereador Cícero do Santa Maria visitou a feira livre do Conjunto Agamenon Magalhães após receber algumas solicitações da comunidade, e segundo o parlamentar a situação encontrada foi de assustar.

Devido às fortes chuvas que assolam nossa capital, o local estava tomado por lama e lixo. Cícero conversou com os feirantes do local que expressaram suas indignações e suas principais queixas, segundo ele, dentre elas está a falta de infraestrutura da feira.

“Além de pagarem taxas altas para o aluguel das bancas, os freezers estão sem funcionar, as lonas estão rasgadas, há muita lama no local e ainda tem a questão da falta de banheiro químico. Eu vi de perto que realmente a falta de infraestrutura está dificultando totalmente a vida daqueles trabalhadores” disse o vereador em seu pronunciamento na manhã de hoje.

Cícero afirmou ainda que os feirantes têm a consciência de que as feiras do município de Aracaju,são controladas por uma empresa que presta serviços a Prefeitura, porém, a gestão municipal precisa intervir e procurar saber o que está acontecendo naquela localidade.

“Eles me pediram e eu serei uma voz,  cobrar da gestão que converse o quanto antes com a empresa responsável, pois essa situação prejudica não somente os feirantes mas também os consumidores que correm o risco de comprar alimentos contaminados devido ao estado precário em que a feira se encontra”, finalizou.

Em suas redes sociais o vereador Cícero reafirmou o  seu compromisso de fiscalizar e cobrar pela melhoria das feiras livres de Aracaju.

Assessoria

  Editoria: