A profissão do futuro/agora! Procura-se Social Media! É sério!

A profissão do futuro/agora! Procura-se Social Media! É sério!
janeiro 09 07:14 2021

 

 

Por Carlos Augusto

Começamos 2021 com a esperança de que esse ano vai ser melhor, pelo menos esse é o sentimento que venho percebendo em várias pessoas. E isso é muito bom! Infelizmente vivemos uma pandemia, pessoas perderam parentes e amigos em 2020, que Deus conforte as famílias vitimas dessa página ruim da nossa história. Mas, quero trazer uma reflexão em meio a tudo isso a respeito dessa virada de ano mediante a toda essa problemática: A situação do comércio!

Com as restrições, as portas das lojas, bares e restaurantes fechados o prejuízo foi enorme para todos, certo? Errado. Alguns colocaram o seu Busines na internet, e conseguiram lucrar ainda mais. Deixaram de pagar aluguel , luz, entre outras despesas que por conta do tamanho de alguns negócios nem valiam a pena existir. E as vendas começaram a crescer e as redes sociais bombando de seguidores e engajamento. Sabe por que ? Por que essas foram pra internet e contrataram um social media!

Quero chamar a sua atenção para essa frase: Em 2021 o comércio, e todo tipo de negócio precisa de um social media se quiser continuar vivo no busines. O social media, é responsável pelas redes sociais do cliente criando estratégias das postagens, criação do conteúdo, engajamento, entre outras coisas importantíssimas como a criação da copy! O mercado ainda é pequeno, são poucos profissionais dessa área, e quem já está nela há um tempo como eu tem notado essa falta de profissionais, quando por exemplo eu tive que recusar clientes na pandemia por que eu não consegui dar mais conta ali naquele momento. Então você que quer ser um social media, trabalhar de casa, só usando computador e internet, me manda uma mensagem que eu vou te ajudar nessa missão e te mostrar os caminhos pra você conquistar a sua independência financeira.

PROCURA-SE SOCIAL MEDIA!

Carlos Augusto – Especialista em Gestão de redes sociais e Marketing