“A Câmara vai agir para barrar essa malandragem da Petrobras contra os cidadãos”, afirma Gustinho Ribeiro

“A Câmara vai agir para barrar essa malandragem da Petrobras contra os cidadãos”, afirma Gustinho Ribeiro
junho 19 07:01 2022

O deputado federal Gustinho Ribeiro (Republicanos) criticou o reajuste de preços anunciado pela Petrobras após o Governo Federal editar uma Medida Provisória para alterar a Lei sobre o ICMS para buscar a redução no valor dos combustíveis. O parlamentar também declarou seu apoio a uma possível CPI para investigar a estatal.

“É um desrespeito com o cidadão brasileiro e um risco para a economia e o desenvolvimento do nosso País. Ao que parece, a atual direção da Petrobras age contra a soberania do nosso povo”, afirmou o deputado sergipano.

Na avaliação de Gustinho, o país vive um momento de retomada econômica e a estatal trabalha na contramão do interesse da nação. “A Petrobras deve visar a gestão do petróleo com responsabilidade social e não esse lucro enviesado que vem ferindo o bolso das famílias brasileiras”, salientou o parlamentar.

O deputado Gustinho Ribeiro cobrou ainda a saída imediata do presidente da Petrobras e disse ser favorável à instauração da CPI proposta pelo presidente Bolsonaro para investigar a estatal. “Tem meu apoio. A Câmara sendo a casa do povo brasileiro vai agir para barrar essa malandragem da Petrobras contra os cidadãos”, ressaltou Gustinho.

Fonte e foto assessoria

 

  Editoria: