“Eu não tenho nada contra o nome de ninguém”, diz senador

“Eu não tenho nada contra o nome de ninguém”, diz senador
março 06 05:37 2018 Imprimir Conteúdo

Apesar de manter uma postura equilibrada em relação ao governador Jackson Barreto (MDB) e ao vice Belivaldo Chagas, o suplente de senador Elber Batalha (PSB) avaliou como um “fracasso” a atual gestão, com problemas crônicos na Saúde, Educação, Segurança Pública, além dos atrasos e parcelamentos dos salários dos servidores.

Elber Batalha negou que seu partido rejeite o nome de André Moura. “Ele (André) é um grande político que vem trazendo recursos para Sergipe e tem feito um trabalho muito bom em BSB, mas o PSB fechou questão contra o governo de Michel Temer (MDB)”.

“Eu não tenho nada contra o nome de ninguém. E se for para fazer uma coligação, não tem problema algum. Eu conheço o pai dele, tenho admiração e não tenho inimigos na política. Todos têm valores e eu sou um admirador do senador Eduardo Amorim, um homem de bem”, completou Elber Batalha.

Orientação

Por fim, o senador Elber Batalha explicou que há uma orientação da Executiva nacional do PSB sugerindo que o partido não faça coligações com candidatos que tenham condenações em 1ª instância, o que pode ser um impedimento para possíveis composições aqui em Sergipe.

Foto Waldemir Barreto/Agência Senado

Por Habacuque Villacorte

  Editoria: