2ª Expo Indústria encerra feira com empresários fazendo grandes negócios

2ª Expo Indústria encerra feira com empresários fazendo grandes negócios
maio 02 12:45 2022

 

Após três dias de exposição, network, aprendizados e muitos negócios fechados, a 2ª Expo Indústria, Comércio e Serviços encerra feira com expositores felizes e satisfeitos com o volume de negócios realizados. O evento foi organizado pela Associação Comercial de Sergipe (Acese-Itabaiana) e pela Perfil Empreendimentos, sendo realizado no Shopping Peixoto, na cidade de Itabaiana, no último final de semana (28, 29 e 30 de abril).

O evento reuniu oito setores da economia produtiva e colocando frente a frente instituições, fabricantes, fornecedores, vendedores, produtores de matéria prima, representantes comerciais, entidades de treinamento, bancos, operadoras de mercado financeiro, revendedores e o consumidor final.

Bastante satisfeita com o volume de vendas realizadas durante os dias da Expo, a empresária Rafaela Almeida, que trabalha com venda de bolos e doces, era só elogios. “Apostei de vim expor na feira e as vendas foram muito boas, graças a Deus, não tenho do que reclamar, somente a agradecer. Vendi bastante e superei todas as expectativas, em ambas as partes, tanto no desenvolvimento do meu negócio, na marca, como também na parte de vendas”.

Também durante a feira foram realizadas palestras com o intuito de contribuir para o desenvolvimento dos negócios e para a capacitação dos empresários. Fábio Coriolano, especialista em Marketing Digital, foi um dos palestrantes enviados pelo Sebrae. “Passei informações para o pessoal sobre marketing digital e conteúdos digitais. Vim muitas pessoas curiosas em transformar suas empresas e começar ou impulsionar as vendas pela internet, por isso, mostramos várias estratégias”, frisou.

O escritor e cordelista Zezé do Boquim relatou a experiência positiva vivida nos três dias da feira. “É uma alegria imensa de estar participando desta 2ª Expo Indústria, que gentilmente cedeu um estande para que escritores divulgassem seus trabalhos, e saber que haverá em 2023 uma Bienal, deixa todos os escritores e amantes da cultura felizes. Tudo deu certo, trouxemos livros de cordéis de todos os tipos de temas, trouxemos também livros antigos, onde o artista faleceu em 1918, também levamos livros de escritores de todos os municípios sergipanos”, salientou.

Bienal do Livro de Itabaiana

Ainda durante a feira, foi lançado o retorno da Bienal do Livro de Itabaiana que acontecerá no mês de setembro de 2023.

Foto assessoria

Por Danilo Cardoso

  Editoria: