21 empresas abrem vagas de emprego no país; veja lista

21 empresas abrem vagas de emprego no país; veja lista
agosto 30 09:27 2020 Imprimir Conteúdo

 

Oportunidades são em áreas como logística, marketing e tecnologia, em diferentes modalidades de trabalho (temporário, efetivo e estágio).

As empresas MadeiraMadeira, Movile, Lalamove, Pipo Saúde, dti digital, HELPIE, Winnin, Elephant Skin, Contraktor, Contabilizei, Matera, Locaweb, NZN, Celcoin, SEMrush, WAVY Global, PlayKids, Hi Technologies, Agibank, Squid e Xerpa estão selecionando para vagas de emprego. Veja abaixo os detalhes dos processos seletivos:

MadeiraMadeira

A plataforma de produtos para casa está com mais de 140 vagas abertas para atuar em 4 estados diferentes. A empresa curitibana conta com oportunidades nas áreas de logística, marketing e tecnologia, em diferentes modalidades de trabalho (temporário, efetivo e estágio). Os interessados em participar dos processos seletivos – que acontecerão 100% online – podem se inscrever pelo site.

Movile

O Grupo Movile, ecossistema de empresas de tecnologia, está com as inscrições abertas para o programa de estágio e jovens talentos, o Mobile Dream. Ao todo, são mais de 100 vagas para trabalhar em todas as empresas do grupo. O processo seletivo acontece com etapas totalmente gamificadas e seleção às cegas para garantir diversidade. Além da remuneração compatível com o mercado, as vagas incluem benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, bolsa para aulas de inglês e flexibilidade de horários, bem como possibilidade de home office. Inscrições pelo link do programa.

Lalamove

A plataforma online de soluções em entregas que conecta usuários e empresas a motoristas parceiros com carretos, utilitários, SUVs e motocicletas próprios, está com posições abertas para trabalhar nas operações de São Paulo. As vagas são para a área de vendas. As inscrições podem ser feitas neste site e os processos seletivos são feitos 100% online. Além das vagas no Brasil, a startup tem posições abertas para trabalhar em mais de 17 cidades no mundo.

Pipo Saúde

A Pipo Saúde, startup de gestão de benefícios que facilita a relação do RH de empresas com planos e benefícios de saúde, está com vagas abertas para Engenheira de Software (focada em mulheres), estágio em Design (focada em pessoas negras), Engenheira de Software (para pessoas negras) e Engenheira de Software (com foco em pessoas trans). Para se candidatar, basta acessar o site: http://pipo-saude.breezy.hr/

dti digital

A dti digital tem 50 vagas abertas em Belo Horizonte para Grow Hacker, estágio em desenvolvimento, estágio em desenvolvimento de software, full stack em desenvolvimento de software, designer Ux/UI, scrum master, estágio em UX/UI, analista de negócios (product owner), arquitetura de software, liderança técnica e engenharia de software. Para se inscrever, o candidato precisa acessar a área de carreiras.

HELPIE

O HELPIE, plataforma digital que conecta consumidores e fornecedores de serviços de qualquer natureza por meio de web e aplicativos móveis, está com seis vagas abertas para os cargos de Desenvolvedor Front End Junior, React Developer Junior, Solutions Architect / System Admin, Cloud Computing Account / Territory Manager, Python Developer e Estagiário de Administração de Sistemas/Arquiteto de Soluções. Quem se interessar pelas oportunidades deve enviar o currículo para o e-mail: jobs@helpie.com.br.

Winnin

A Winnin, startup do segmento martech que mapeia a cultura nas redes com inteligência artificial, está com quatro vagas abertas na cidade do Rio de Janeiro para os cargos de Head of Growth, Customer Success Cordinator, HR Assistant e Product Manager. Os candidatos do Rio de Janeiro devem acessar a área de carreiras no site da startup.

Elephant Skin

A Elephant Skin, empresa do mercado imobiliário com o serviço de CGI, está com três vagas em aberto, nas áreas de project manager, social media manager e senior 3D artist. Os candidatos podem ser de qualquer região do Brasil ou do mundo. Para se candidatar, basta acessar o site.

Contraktor

A Contraktor, plataforma de gestão de contratos e assinatura digital, está com 8 vagas abertas. Todas são para Curitiba e vão de Analista de Conteúdo a Product Owner. Para se candidatar, basta acessar o site da Contraktor ou enviar o currículo com o título da vaga para: contrata@contraktor.com.br.

Contabilizei

A Contabilizei, escritório de contabilidade digital, está com 80 novas vagas para as cidades de São Paulo e Curitiba. As vagas são para head de UX/UI, analistas contábeis, gerentes de operações contábeis, entre outras. Os interessados podem acompanhar pelo link: http://www.contabilizei.com.br/trabalhe-na-contabilizei/

Matera

A Matera, empresa de desenvolvimento de tecnologia para o mercado financeiro, fintechs e gestão de risco, está com 26 vagas abertas divididas entre os escritórios de Campinas, São Paulo e Maringá, tendo também a possibilidade de contratação home office. As vagas são para analistas de testes, sistemas e implementação, desenvolvedores, arquiteto de software, entre outros. Para se candidatar, basta acessar o link: http://jobs.kenoby.com/matera

Locaweb

O Grupo Locaweb, de soluções Business to Business (B2B) para transformação digital dos negócios, está com 50 vagas abertas que incluem as unidades de Commerce Tray e Yapay, com posições para Desenvolvedores de Software, Desenvolvedor Front End, Programadores, Analista de Infraestrutura, Desenvolvedor Full Stack I e II, além de vagas nas áreas Comercial, Marketing, Facilities, Designer de Produtos, Engenharia de Dados, Scrum Master, entre outras que abrangem diversas áreas de atuação em serviços digitais. Os processos seletivos seguem de forma remota e online via Skype, Zoom e telefone e, devido ao regime de home office, as candidaturas são destinadas a todo o Brasil. Os interessados podem se inscrever pelo site.

NZN

A NZN, player para soluções de publicidade e comunicação online, está com vagas abertas para coordenador(a) de desenvolvimento de parcerias e MKT afiliação, coordenador(a) de pós-produção, desenvolvedor(a) Full Stack, executivo(a) comercial PL, product designer. A vagas são para São Paulo e Curitiba, nos escritórios da empresa, com home office durante a pandemia. Os interessados podem fazer o cadastro na Gupy: http://nzn.gupy.io/

Celcoin

A startup Celcoin, que fornece infraestrutura de serviços financeiros para microempreendedores e outras 80 fintechs, está com 17 vagas abertas para início imediato na área marketing, tecnologia, financeiro, contábil e infraestrutura – contratações para regime CLT. O processo seletivo será realizado por telefone e digitalmente, por meio de videoconferência com pelo menos dois gestores e testes online para avaliação dos concorrentes à vaga. Além disso, a fintech oferece benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte, auxílio creche e day-off no aniversário. Situada em Alphaville, os interessados devem enviar seus currículos para: rh.cv@celcoin.com.br.

SEMrush

A SEMrush, empresa de marketing digital, está contratando de forma completamente online. Para informações sobre vagas, acesse: http://www.semrush.com/company/careers/

WAVY Global

A WAVY Global, empresa de customer experience do Grupo Movile, está com vagas abertas para as áreas de tecnologia, finanças e vendas. As oportunidades são para os escritórios em São Paulo, Campinas, Uruguai, México, Colômbia, mas está aberta à possibilidade de trabalho remoto, caso o candidato resida em outro local. São 12 oportunidades distribuídas entre analista de produto, backend (diversos níveis), business partner & people analytics, gerente de produto, IT security analyst, sales executive, entre outras. Os interessados encontram mais detalhes no site.

PlayKids

A PlayKids, empresa de conteúdos infantis, está com oportunidades em diferentes áreas: arte técnica, branding & comunicação, communities, data engineering, design, games, growth, melhoria contínua, mobile app e platforms. No total, são 19 vagas distribuídas entre: Artista sênior 3D, analista de marketing digital, performance marketing designer, analista pleno e junior de CX (games), analista de Growth, analista de melhoria contínua, entre outras, e são para os escritórios de São Paulo, Campinas e Poços de Caldas. Para saber mais, acesse: http://playkids.com/jobs.

Hi Technologies

A Hi Technologies, health tech com o objetivo de democratizar a saúde, está com 14 vagas abertas para analista de novos negócios nacionais, analista de validação laboratório, analista gente e gestão, banco de talentos, coordenador de operações, cyber security, data architect, desenvolvedor full stack, desenvolvedor mobile, designer UX, estágio em design gráfico, profissional da área da saúde – atendimento comercial em São Paulo, quality assurance – tester e suporte ao cliente. As vagas são para São Paulo e Curitiba. Os interessados podem se candidatar pelo site: http://hitechnologies.gupy.io/

Agibank

O Agibank, banco digital omnichannel, possui 171 novas vagas abertas para as áreas de comercial, vendas, tecnologia, produtos e atendimento. As oportunidades são para os cargos de consultor, supervisor e instrutor de vendas, analistas de proteção de dados, de riscos e jurídico, assistentes de suporte comercial, supervisor de cobrança e de qualidade no atendimento, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Pernambuco, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Amazonas, Roraima e Tocantins. Só no Rio Grande do Sul são 51 oportunidades. Para conferir as vagas basta acessar http://carreiras.agibank.com.br/ – opção Vagas Abertas.

Squid

A empresa de marketing de influência e comunidades está com 19 vagas abertas. Os candidatos podem ser do Brasil todo, mas a preferência é para as cidades de Belo Horizonte, Curitiba e São Paulo porque a Squid possui núcleos nessas localidades. As vagas são CLT, com benefícios, e o trabalho está completamente remoto por conta da pandemia. A seleção será feita toda online para analista de facilities, analista de processos, head de People (RH), customer success (4 vagas), comercial sênior (3 vagas), coordenador de marketing performance, designer júnior, analista de BI júnior, back-end pleno e sênior, front-end, DevOps, UI designer e um estagiário para área de brand experience. Os currículos devem ser enviados para: talentos@squidit.com.br.

Xerpa

A startup que possibilita ao colaborador adiantar o salário de acordo com os dias trabalhados, antes da data de pagamento, está com 12 vagas abertas para Head of Marketing, Controller e Software Engineer, entre outros. As vagas não possuem restrição de cidade. Para se candidatar, basta acessar o site: http://jobs.kenoby.com/xerpa/

FONTE G1

  Editoria: