1º BPCom prende homens acusados de assalto no conjunto Castelo Branco

1º BPCom prende homens acusados de assalto no conjunto Castelo Branco
maio 06 07:06 2018 Imprimir Conteúdo

 

Em mais uma ação rápida no combate à criminalidade , o 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º BPCom), através da equipe Tucano 04 da 3º Companhia, e ainda com o apoio das equipes Tático 12, 14, e 16, prenderam no conjunto Santa Lúcia dois homens acusados da pratica de assaltos, a mão armada, utilizando-se de um veículo Celta prata, no conjunto Castela Branco.

De acordo com a guarnição Tucano 04, que se encontrava no Posto Policial do conjunto Sol Nascente, um popular trouxe a informação de que homens, em um GM Celta, de cor prata, placa JPj-8925 tinham acabado de praticar assalto, mediante violência, portando arma de fogo, no conjunto Castelo Branco. Os policiais iniciaram rondas na região e descobriram que o veículo havia atravessado a ponte do Conjunto Santa Lúcia.

Após diligências, o veículo foi encontrado em frente a um estabelecimento comercial, momento em que desembarcavam três homens, os policiais fizeram a abordagem e foi localizado com um deles, identificado como Jônatas Mota Santos, 25 anos, um simulacro perfeito de uma pistola. Preso também Ismael Santos Araújo,  24 anos, este já com passagem pela polícia por assalto e o terceiro homem conseguiu fugir. Dentro do veículo foram localizados diversos celulares.  Um popular que estava no local filmou a prisão dos acusados, momento em que a comunidade aplaudia e agradecia a ação dos policiais. A ocorrência foi encaminhada a delegacia Plantonista Sul.

Fonte e foto 1º BPCom

  Editoria: