Sukita quer que prefeita “peça perdão e vá embora”

Sukita quer que prefeita “peça perdão e vá embora”
julho 20 10:21 2018 Imprimir Conteúdo

Após separação, Sukita agora defende que a prefeita de Capela deixe o município, peça perdão à população e “vá embora”.

Um áudio que vazou na internet e que foi confirmado pelo ex-prefeito de Capela Manoel Messias Sukita, de que é sua voz e que a conversa foi gravada sem sua autorização, continua repercutindo, por conta das declarações que fez e que vai lhe render um processo, além de perder o apoio da ex-esposa, Silvani Mamlak.

No áudio, Sukita faz duras acusações contra Silvani que de imediato anunciou o rompimento político, já que havia anunciado que apoiaria seu projeto para a Câmara Federal.

Na manhã desta sexta-feira (20), Sukita concedeu entrevista e fez um verdadeiro desabafo, inclusive sugerindo que a prefeita deixe o município. “Peça perdão ao povo de Capela e vá embora”, determinou o ex-prefeito, afirmando ainda que “o povo de Capela está envergonhado de você”, disse Sukita.

Ainda sobre o áudio, Manoel Sukita disse que se surpreendeu quando recebeu a gravação e que “era uma conversa com um amigo e eu não sabia que ele estava gravando”.

Ao longo da entrevista que concedeu ao radialista George Magalhães, Sukita fez várias cobranças à ex-esposa, afirmando que “você não tem política nem moral. Quem é Sukita e quem é você que não suportou a ilusão do cargo”, disse o exprefeito.

Sukita disse também que a prefeita está se destruindo. “Pare de auto se destruir. Você acha que vai me enfrentar?”, perguntou.

Além do desabafo, o ex-prefeito voltou a lembrar que “sou filho de vaqueiro” e que a prefeita deve “respeitar as oportunidades que Deus te deu através de mim. Eu queria envelhecer com você. Você precisa perdão e ir embora”, aconselhou Sukita e concluiu fazendo um pedido à ex-esposa e ex-aliada política: “não me persegue, eu estou em campanha”.

Munir Darrage

  Editoria: