Lula afirma que quando Rogério for escolhido nas convenções voltará a Sergipe 

 Lula afirma que quando Rogério for escolhido nas convenções voltará a Sergipe 
junho 18 15:48 2022

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, deixou claro durante o ato realizado neste sábado (18) no Centro de Convenções de Sergipe, em Aracaju, o seu apoio à pré-candidatura do senador Rogério Carvalho (PT) ao governo do Estado.

Durante o seu discurso, Lula afirmou que quando Rogério for escolhido nas convenções voltará a Sergipe e quer um ato de rua.

O ex-presidente informou que retornará a Sergipe, quando o nome de Rogério Carvalho for homologado na convenção. “Não podemos pedir voto. Mas na convenção oficial Rogério será indicado governador. Vou dizer que vou voltar a Sergipe, não para um ato fechado, mas para um palanque aberto porque quero contribuir com o povo de Sergipe para que possa ser o governador do Estado para cuidar do pobre”, afirmou o ex-presidente e pré-candidato a presidência.

Lula disse ainda que “se preparem que eu vou voltar, e não quero receber a faixa de presidente, das mãos do que esta ai, quem vai me passar a faixa é o povo”

Lula veio a Sergipe acompanhado da sua mulher, Janja, do vice Geraldo Alckmin (PSB) e esposa; da presidente nacional do PT, Gleise Hoffmann; da presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos, e do senador Jaques Wagner (PT/BA).

Também estiveram presentes a vice-governadora Eliane Aquino (PT); o pré-candidato a senador Valadares Filho (PSB), o vice-presidente nacional do PT, deputado federal Márcio Macedo, que será o primeiro suplente de Valadares; e os presidentes de partidos Reynaldo Nunes (PV), Sônia Meire (Psol), Vovô Monteiro (SD) e Edival Góes (PCdoB); deputado federal João Daniel (PT) e os deputados estaduais Ibrain Monteiro (PV) e João Marcelo (PT); o ex-prefeito Valmir Monteiro (Lagarto).

  Editoria: