RioMar é finalista do Prêmio Abrasce 2022 com o case Circuito de Moda e Arte

RioMar é finalista do Prêmio Abrasce 2022 com o case Circuito de Moda e Arte
junho 09 14:15 2022

 

O RioMar Aracaju é finalista da mais importante premiação do setor de shopping centers no Brasil. O empreendimento sergipano concorre ao Prêmio Abrasce 2022, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers, na categoria ‘Eventos e Promoções’, com o case ‘Circuito de Moda e Arte – Arte Viva.

A ação, que em meio à pandemia, buscou valorizar a moda, a cultura e os artistas locais, trouxe de volta a possibilidade de promover novas experiências ao público do RioMar através de um projeto contemplativo, que marcou o retorno dos eventos mais arrojados ao centro de compras, sempre respeitando o momento de restrições em que o comércio se encontrava.

O projeto foi construído pelo RioMar e contou com as parcerias da Fecomércio/Sesc Senac – que dispôs de material para composição do espaço; M Depósito de Arte – galeria que cedeu as peças exibidas na exposição; do marchand Marcos Marcelo e estilista Altair Santo, que trabalharam em conjunto nas curadorias de arte e moda, respectivamente.

Artistas sergipanos e regionais como Fábio Sampaio e Roniery (artistas plásticos), Josy Mendonça (arquiteta, designer de interiores e biojoia), Quirino Melo (oleiro) e Don Kob (artista visual) também contribuíram, com muito brilhantismo, para o sucesso do evento.

Aliando moda e arte, o Circuito também desempenhou um importante papel social, com a doação de todas as obras criadas durante as intervenções realizadas ao vivo no mall, para o Instituto Mariana Moura, entidade que atende à comunidade do bairro Santa Maria, uma das localidades mais carentes de Aracaju.

Em um período tão desafiador para toda a sociedade, a classificação entre os finalistas é um reconhecimento de que o RioMar Aracaju está entre os melhores shoppings do país.

Da assessoria

Foto_Divulgação

  Editoria: