Forró dos Namorados apresenta show com Luciene Melo no Rancho RioMar

maio 31 14:17 2022

 

A atração acontece no dia 14 de junho e conta também com ação de saúde através da unidade móvel da Secretaria de Estado da Saúde

Abrindo a programação noturna do Rancho RioMar, no dia 14 de junho, um dia após a celebração ao santo casamenteiro, acontece o Forró dos Namorados, uma atração para dançar agarradinho e curtir a noite inteira.

No palco do Rancho, a sergipana Luciene Melo – ex-vocalista da Banda Magníficos -, vai embalar os apaixonados com o autêntico forró das antigas.  No repertório, o arrasta-pé fica por conta de canções como ‘Só depende de nós’, ‘Apaixonada’, ‘Verdadeiro amor’, ‘Me usa’, ‘De bandeja’, ‘Voo da asa branca’, ‘Querubim’, ‘Fica comigo’, ‘Diga sim pra mim’, entre outros sucessos.  A classificação etária do show é de 10 anos.

O show inicia às 19h e o acesso ao evento acontece mediante a doação de 1kg de alimento não perecível + cadastro na plataforma digital RioMar Aracaju Online..

Conscientização contra DST’s

O Rancho RioMar ainda vai oferecer aos forrozeiros uma ação de conscientização sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis – DST’s, além de testes rápidos de HIV, Hepatite B e C e Sífilis. A ação educativa é uma parceria do shopping com a Secretaria de Estado da Saúde – SES –, que tem à frente o médico sanitarista Almir Santana, gerente do Programa de Infecções Sexualmente Transmissíveis – IST/Aids – da SES. Através de uma unidade móvel, a Secretaria vai estar em frente ao Rancho a partir das 18h.

Serviço

O quê? Forró dos Namorados, com show exclusivo de Luciene Melo.

Quando? 14 de junho

Onde? Rancho RioMar – área externa do RioMar Aracaju – Avenida Delmiro Gouveia, 400 – Coroa do Meio

Horário? A partir das 19h

Acesso? Mediante doação de 1kg de alimento, além do cadastro na plataforma RioMar Aracaju Online

Classificação etária? 10 anos

Outras ações? Presença da unidade móvel da Secretaria de Estado da Saúde, para realizar testes rápidos e gratuitos de HIV, Hepatite B e C e Sífilis

Da assessoria

Foto_Divulgação

 

  Editoria: