Em agenda extensiva, Eduardo Amorim vai até o extremo sul do Estado

Em agenda extensiva, Eduardo Amorim vai até o extremo sul do Estado
junho 04 05:57 2018 Imprimir Conteúdo

 

Nesse último fim de semana, o senador e pré-candidato ao governo do estado de Sergipe, Eduardo Amorim, esteve nas cidades de São Cristóvão, Santo Amaro das Brotas, Itabaiana, Ribeirópolis, Nossa Senhora do Socorro, Aracaju e Tomar do Geru. O parlamentar sergipano conversou com lideranças, e ampliou bate-papo com o povo de toda região, nas presenças do deputado federal e pré-candidato ao Senado Federal, André Moura; e do ex-deputado e também pré-candidato ao Senado, pastor Heleno; que percorreram juntos durante todo o trajeto.

Em São Cristóvão, o ex-vereador Carlos Vilão, junto ao ex-prefeito da cidade Isaías Almeida e vereadores, apresentaram algumas demandas, principalmente, o pedido dos pescadores para que o pescado de São Cristóvão seja comercializado de forma direta, sem atravessadores.

Já em Itabaiana, aconteceu a inauguração do Canteiro Central Natanael Machado Lima (Teié). Dos R$ 578 mil, valor total para a conclusão da obra, R$ 250 mil foi de emenda individual encaminhada pelo parlamentar, levando mais desenvolvimento e qualidade de vida para a população. “Muito gratificado por poder sempre contribuir com o crescimento da nossa querida Itabaiana. Parabéns à administração eficiente do prefeito Valmir de Francisquinho”, completou Eduardo. O calçadão fica localizado na Avenida Airton Teles, centro da cidade.

A passagem na cidade de Santo Amaro das Brotas foi para dar os parabéns ao ex-prefeito da cidade Ivaldo Costa, que comemorou mais um ano de vida. Eduardo disse que não podia deixar de levar os seus cumprimentos para Ivaldo, que para ele, é um grande abnegado. “Parabéns, meu irmão. Que você continue fazendo o bem sem olhar a quem”, reforçou.

Festejos Juninos

Eduardo prestigiou as festas em Ribeirópolis, com o ‘Arraiá do Bem’, e o Forró Siri, na sede do município de Nossa Senhora do Socorro. Já em sua segunda edição, o evento organizado pela prefeitura de Ribeirópolis, através da gestão do prefeito Antônio Passos, tem como objetivo incentivar a cultura e, principalmente, valorizar os artistas municipais locais.

Já o tradicional Forró Siri, que está na 25ª edição, apresenta shows com atrações locais e nacionais. “Como de costume, passei na casa do amigo e ex-prefeito Zé Franco para cumprimenta-lo e deixar o meu abraço. Na festa, também encontrei o ex-prefeito da cidade, Fábio Henrique e a deputada estadual, Silvia Fontes”, afirmou Eduardo.

Aracaju

O pré-candidato a deputado estadual, pastor Daniel Fortes, comemorou os seus 63 anos de vida e promoveu o ‘Fórum Debater Sergipe’, além de ter realizado o lançamento de projeto para a implantação da ‘Clínica Popular’, que será inaugurado em abril de 2019. No Fórum, foram debatidos alguns problemas estruturais da sociedade, em defesa da família.

Tomar do Geru

Por fim, Eduardo foi até o extremo sul do Estado para conversar com o povo de Tomar do Geru. Ele esteve na casa do vice-prefeito Totinha, que fica localizada no povoado Cardoso, onde foi recebido também pelo prefeito da cidade, Pedro Balbino.

“Em nosso bate-papo, pontuamos nossa responsabilidade pelo relatório de inclusão da cidade de Tomar do Geru e os demais municípios de todo Sergipe, para que houvesse o parâmetro de proteção da Codevasf em prol do produtor, agricultor e gestores municipais. Agora, por exemplo, Geru receberá equipamentos pra manter as estradas e ruas de forma decente”, concluiu.

Fonte e foto Assessoria de Imprensa

  Editoria: