Pesquisa mostra que Talysson de Valmir de Francisquinho venceria Luciano e Maria

Pesquisa mostra que Talysson de Valmir de Francisquinho venceria Luciano e Maria
maio 23 11:06 2018 Imprimir Conteúdo

O Instituto França de Pesquisa realizou consulta popular induzida em Itabaiana e o resultado, mostra que se as eleições fossem hoje, Eduardo Amorim venceria e para estadual, Talysson de Valmir de Francisquinho teria o dobro de votos de Luciano e Maria.

Para a disputa do Governo de Sergipe, Eduardo Amorim, teria 46,5%. O segundo colocado seria Belivaldo Chagas, com 8,9%, e ele seria seguido por Valadares Filho (5,9%), Mendonça Prado (0,9%), Dr. Emerson (0,5%), Milton Andrade ((0,2%), Márcio Souza (0,0%), Professor Dudu (0,0) e João Tarantela (0,0%).

Nenhum/branco/nulo somariam, se a eleição fosse hoje, 18,1% e não sabem e indecisos teriam um total de 19%.

Para deputado estadual, Tallysson de Valmir de Francisquinho, filho do prefeito Valmir de Francisquinho venceria, se as eleições fossem hoje, como o dobro de votos do segundo colocado, como mostra a pesquisa feita na sede município e nos povoados  Carrilho, Queimadas, Mangabeira São José, Torre  e Terra Dura.

A pesquisa mostra Tallysson de Valmir de Francisquinho com 50%; Luciano Bispo, com 25,0 e Maria Mendonça, 16,7. Somando a intenção de votos para Luciano Bispo e Maria Mendonça, seria pelo menos 5 pontos percentuais a menos que Tallysson.

A pesquisa, que foi inscrita na Justiça Eleitoral sob número SE-09639/2018, entrevistou 677 eleitores e foi realizada nos dias 8 e 9 de maio de 2018. Ela abrange as disputas para o Governo de Sergipe, Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

 

  Editoria: