Familiares de um idoso vitima de tentativa de homicídio cobram segurança e elucidação

Familiares de um idoso vitima de tentativa de homicídio cobram segurança e elucidação
fevereiro 04 09:18 2021 Imprimir Conteúdo

Um homem identificado como Erivaldo Dantas, de 64 anos, foi vítima de uma suposta tentativa de homicídio ocorrida no último dia 28 de janeiro, após um suposto desentendimento entre o idoso, pai de um jovem e um homem que tentou contra a vida do filho e o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência no mesmo dia.

As informações passadas por familiares da vítima são de que a tentativa de homicídio ocorreu no Povoado Canal de São Sebastião, localizado no município de Barra dos Coqueiros, quando o idoso tentou defender o filho que supostamente seria assassinado por um homem acometido de ciúmes da ex-namorada.

A vítima teve graves ferimentos se foi encaminhado às pressas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) onde foi preciso passar por uma intervenção cirúrgica e ficou internado em estado grave.

O que chama atenção do fato. é a narrativa feita por uma das filhas da vítima que alega que o caso ainda não foi investigado pela polícia e que o suposto autor da tentativa de homicídio estaria circulando tranquilamente pelas ruas do povoado.

Ainda segundo ela, “até agora nada. Os assassinos continuam inclusive morando no mesmo local, a polícia foi até o povoado fizeram perguntas aos moradores e nada ocorreu” lamenta a filha

Por conta dessa situação, ela solicita que haja mais segurança para o idoso os irmãos da vítima que alegam se sentir ameaçados. Além disso, eles aguardam que a polícia se pronuncie sobre o assunto e cobram a elucidação da tentativa de homicídio.

  Editoria: